Toma lá para aprenderes...

E só para eu não ter a mania que percebo disto esta noite o artista decidiu acordar às 3H30.
Andei ontem aqui a mandar bitaiques sobre a noite dos bebés e pimbas!
Só mesmo numa de me dar uma lição... Quando olhei para ele, largou um sorriso daqueles de quem diz "Tens a mania que és esperta, mas quem manda aqui sou eu!"
Há 2 meses que não acordava a meio da noite. E se ao principio o fazia sem a menor dificuldade, hoje custou-me como tudo!
Pus em prática aquilo que disse: Dei-lhe o ó-ó (fralda de pano) e chuchinha e em menos de 15 minutos estava a dormir novamente... Ficou até às 9 da manhã!
Afinal não sou assim tão parva! Mas pelo sim pelo não, não vou falar já do sono do dia para não agoirar... Não vá ele querer ensinar-me uma lição outra vez! Na próxima semana...
Ah e na próxima semana devo ter uma surpresa boa para as mamãs

(www.mildicasdemae.com.br)

Comentários

Mensagens populares