Mudar a hora aos bebés

Este fim-de-semana chegou a tão querida e desejada (NOT) mudança da hora!
O facto de um dia alguém ter largado a ideia de chegando a chuva, o frio, a lama etc, ainda se devia mudar a hora para que fosse de noite às 16H da tarde, sempre foi um pequeno odio de estimação para mim...
Sou mocinha de verão! Adoro dias longos, sol, calor, gelados, praia, cheirinho a coco ou a cenoura dos bronzeadores...Não gosto do inverno... Muito menos da mudança da hora!
E quando em tempos esta hora tinha a vantagem de poder dormir mais uma hora agora não seria bem assim.
Como é que dizemos a um bebé para acordar uma hora mais tarde?!

Pois, ando aqui eu já (mal) habituada a só acordar às 9H30, lá teria que acordar uma hora mais cedo... Ou não!
Quis o acaso que o Vasco dormisse tarde no Sábado, e txcharammm! Acordou às 9H30 da hora nova!
Não foi preciso ginástica nenhuma para lhe acertar o novo horário! Ele fê-lo sozinho!

Vá, calma, não precisam de me odiar só porque o meu filho dorme a noite toda, tá bem! Pensem antes assim, se eu consegui, vocês também conseguem! É possível!!!


(publico.pt)

Comentários

Mensagens populares