Querem tirar-me o puto!!!

Falei ontem aqui, daqueles que fogem e desaparecem quando temos um filho, mas hoje falo sobre os que ficam!
A maior parte dos que por cá ainda andam, principalmente mulheres, querem tirar-me a criança. Aquilo que eu chamo de "Síndrome da Assistente Social"...
Quando cá vêm ou até mesmo pelo telefone, é frequente dizerem-me "Um dia destes eu fico com ele e tu vais sair!" Ora que esta!!! Vou aonde? Sem o meu filho? Ficas com ele porquê? Como?
Antes de mais vejo aqui muitos "quês"... Sabes de que lado ele gosta mais da fralda? Sabes quando é que ele quer chucha? Sabes ver quando é que ele tem sono? Vais obriga-lo a dormir? Sabes onde é que ele gosta mais de estar? Não sabes! Isto deve ser já um pré-medo de o deixar na cresce, mas a verdade é que EU é que sei como é que ele está bem! Eu é que sei do que é que ele gosta, e convenhamos, ele gosta mesmo é de estar comigo!
"Ah e tal, tás mesmo a precisar de sair!" Talvez... Falta-me um bocadinho o sol é verdade! Mas o que preciso mesmo é que o tempo esteja bom no fim de semana para que possa fazer uma saída a 3! Sim, a 3! Não é preciso ninguém ficar com ele, porque estar com ele é o que de momento me faz feliz! Deixá-lo seja com quem for, e ir não sei para onde para estar a pensar nele não me faz muito sentido! Não sinto a mínima necessidade de o deixar para ir a lado nenhum!
"Ah e tal, estou desejosa de ficar um bocadinho com ele!" Podes ficar o tempo que quiseres...sobre a minha supervisão!
Controladora? Talvez... Mas vendo bem sempre o fui um bocadinho, e com a cria a coisa piorou!
Mãe-Galinha? Não sei... mas se for, não serei a primeira!
Querem tirar-me o puto, estas "Assistentes sociais"... Tão depressa, não me parece!

(www.123rf.com)

Comentários

  1. Ahah muito bom!@@eu era igualzinha ...Nem pensar era so eu e ela o tempo todo até lhe bebia o ar@!@estas lixada vais sofrer para chapéu quando fores trabalhar! Quando tens o segundo ao fim do primeiro ano ja dizes levem as duas ja não as posso ouvir lol estas no bom caminho ser Mãe e assim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares