Não atirei o pau ao Gato!!!


Por cá não somos dramáticos nem exagerados! 

Com toda a conversa da Disciplina Positiva, há como em tudo quem caia no exagero. 

Já vi de tudo. Desde pessoas a reclamar sobre histórias com muitos anos como o Pinóquio e afins, até a pessoas que se recusam a dizer de todo a palavra “Não”.

Por cá, tentamos manter um equilíbrio. Falei sobre o “Não” aqui.

Mas a verdade é que há histórias, músicas e lenga-lengas “do meu tempo” que olhando bem são até um bocado macabras!

O exemplo mais gritante: Começar uma música a dizer que atirámos com um pau a um gato!  - E eu com um gato em casa!

Não dramatizo nem exagero, mas esta música alterei um bocadinho:

Não atirei o pau ao gato-to-to,
Porque o ga-to-to
É meu amigo-go-go
Dona Xica,
Assustou-se
Com o berro, com o berro
Que o gato deu
MIAU

É muito parvo?!
Vocês cantam normalmente ou também alteram um bocadinho aqui e ali!?!?

(Imagem: ironias incertas)



*Nota: Já sabem que o  Facebook fez algumas alterações e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like - com o Sei Lá eu Ser Mãe
Para continuarem a ver as parvoeiras que práqui vou debitando sigam esta simples Instrução:
1º Na Página do Facebook do Sei Lá Eu Ser Mãe cliquem onde diz:  “A Seguir” e selecionem "Ver Primeiro"


Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/seilaeusermae/

Comentários

Mensagens populares