Parabéns Sr. Bon Jovi!

Tive a sorte de crescer com uma irmã com uma idade muito próxima da minha!
Partilhámos muito! Divertimos-nos muito! Discutimos Muito!

A rondar a adolescência a minha irmã tinha uma paixão assolapada pelo Jon Bon Jovi

Era ver posteres e recortes de revistas espalhados por todo o quarto que partilhávamos, e diariamente a rapariga chorava baba e ranho enquanto ouvia as músicas do homem em altos berros. 

Punha a cassete, ouvia, e rebobinava para ouvir outra vez - ah velhos tempos!

Tanto ouvi daquilo que entranhou em mim também. 

Um dia, a nossa mãe traz uma revista com uma reportagem sobre a banda.  A Sra. minha irmã, agarra a revista com a vida e corre a trancar-se no quarto. 

Pouco tempo depois ouvimos um grito!

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - Aquele grito espelhava o horror, o drama, o pânico... 

Corremos para o quarto a imaginar o pior dos cenários. Estávamos preparados para ver sangue, tripas, e quem sabe um urso selvagem naquele quarto!
Não!

Entrámos no quarto, e ela estava sentada com a revista na mão e a desilusão na cara: 

"O Jon Bon Jovi tem a mesma idade que o PAI!!!" - Como é possível... Aquele príncipe encantado dos seus sonhos era afinal um "cota" com a mesma idade que o Pai.... A miúda ficou mesmo desiludida. 

Ainda assim a paixão não passou. 
Faz este ano 7 anos, rumámos como duas adolescentes ao Parque da Bela Vista às 7 da manhã, para a fila daquele que viria a ser um concerto memorável. 

Partilhámos mais um momento, e foi fabuloso. 

O Sr. Jon Bon Jovi, entretant já não tem a idade do meu pai (perdeu 2 anitos pelo caminho) mas a verdade é que continua a ser espectacular!

Parabéns ao Sr., marcou a minha adolescência!



(Tão gira que eu era há 7 anos atrás!)

(O escaldão que apanhámos de passar o dia à chapa do sol)


*Nota: Já sabem que o  Facebook fez algumas alterações e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like - com o Sei Lá eu Ser Mãe
Para continuarem a ver as parvoeiras que práqui vou debitando sigam esta simples Instrução:
1º Na Página do Facebook do Sei Lá Eu Ser Mãe cliquem onde diz:  “A Seguir” e selecionem "Ver Primeiro"
Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/seilaeusermae/


Comentários

Mensagens populares