Passatempo #25 – Tu pedes, eu dou! – Corujinha


Podia até deixar passar a Páscoa em branco, mas na verdade não me apeteceu.
Que tema melhor para celebrar a Páscoa dos mais novos do que coelhinhos?!

Em parceria com a Corujinha temos um presente especial para vocês:




Um organizador Unissexo com um coelhinho fofo para arrumar as fraldinhas ou o que quiserem!




O que têm que fazer para ganhar? Fácil, fácil: 

• Seguir a página Sei lá eu ser mãe
• Seguir a página Corujinha
• Mencionar 3 amigos que possam gostar de receber este presente
• És também convidado a partilhar o post original só para que os teus amigos saibam do passatempo.


Não é obrigatório, mas sigam-nos também no Instagram J:



Agora as regras:
·         *Só é válida 1 participação por pessoa
·         *O vencedor será escolhido via Random.org
·         *Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook.
·         *O Vencedor será anunciado no próximo Sábado 7-Abril-2018



Até lá, espreitem a Corujinha e não deixem de acompanhar as nossas aventuras!

Olhem só o que eu já tenho da Corujinha 



Comentários

Mensagens populares