Canal Panda odeio-te!


Canal Panda, desculpa-me mas despertas um lado bipolar em  mim!

Se por um lado muitas vezes adoro-te, são igualmente as vezes que te odeio!

Adoro-te porque me dás muito! Dás-me minutos de descanso com aqueles desenhos que deixam o puto vidrado por mais parvos que sejam. Adoro-te a cada música da Xana Toc-toc, que é irritante todos os dias, mas que deixam o puto feliz, e que juntam músicas ao me reportório que se limita ao “Não atirei o pau ao Gato!

Adoro-te porque graças a ti não tive que inventar muito no Carnaval e despachei a coisa com um fato do Chase da Patrulha Pata comprado no Continente.

Mas odeio-te.

Odeio-te por um simples motivo.

Quando dizes “Já a seguir, Patrulha Pata NOVA TEMPORADA!” – só me apetece bater-te caro boneco monocromático e felpudo!

Quando anuncias um desenho como uma NOVA TEMPORADA, toda eu sou sensações… Percorre-se-me um arrepio na espinha! Os pelos dos braços eriçam-se, e o coração palpita, num entusiasmo impossível de disfarçar! 

Fico feliz e entusiasmada.

Depois… Depois espetas-me com um episódio que já foi repetido pelo menos 648 vezes!!!

Primeiro deixas-me toda entusiasmada a pensar que é desta que não vou ter que ver o mesmo desenho a fazer a mesma parvoíce, e a repetir as mesmas falas… enches-me de esperança!

Esperança essa que se esvai logo no título do desenho: É QUE ATÉ A PORRA DOS TÍTULOS JÁ SEI TODOS DE COR!
Fartinha! Fartinha das mesmas falas… Fartinha dos mesmos episódios… Já sei que os Cães salvam o Daniel Dá-X; Já sei que os cães salvam o osso do dinossauro; Já sei tudo o que os cães salvaram…

Canal Panda, por favor… Dás cabo da minha sanidade mental!



*Nota: Já sabem que o  Facebook fez algumas alterações e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like - com o Sei Lá eu Ser Mãe
Para continuarem a ver as parvoeiras que práqui vou debitando sigam esta simples Instrução:
1º Na Página do Facebook do Sei Lá Eu Ser Mãe cliquem onde diz:  “A Seguir” e selecionem "Ver Primeiro"


Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/seilaeusermae/


Comentários

Mensagens populares