Dia do Pai está aí…


Oh caramba! Sempre gostei deste dias “festivos” em que celebramos esta ou aquela coisa, mas com filhos o tempo é tão mais curto, e às vezes quase preferia “saltar” estes dias!

Já disse algures por aqui no blog, que tenho demasiados “eventos ” seguidos e que me deixam sem imaginação para estas coisas:

14 Fevereiro – Dia dos Namorados
29 Fevereiro – Aniversário do nosso namoro (sim, ainda o tento celebrar)
19 Março – Dia do Pai
23 de Março – Aniversário do MEU Pai
4 de Abril – Aniversário do Sr. Pai da Criança

CREDO! Não há imaginação que me valha!
Para juntar à festa eu e o Sr Pai da Criança estamos casados há quase 13 anos! 13 ANOS MINHA GENTE – Não há nada que eu ainda não lhe tenha dado….

Bem, assim sendo aqui ficam ideias variadas para o Dia do Pai.

Ideias DIY  (Do it Yourself – Faça você mesmo)
Sou muito fã deste tipo de recordações. Tento fazer muitas e o Vasco ainda as faz na escola! Ponham as mãos ao trabalho, abram o Pinterest e ideias é o que não falta! (Estas imagens foram todas tiradas do Pinteres têm lá muitas sugestões giras e para todos os gostos)






As t-shirts
A estas pelo menos dá-se alguma utilidade, nem que seja só para dormir. Há de todas as combinações possíveis e ainda podem personalizar a gosto. Igual ara pai e filho, a fazer pandan … Enfim…



Os personalizados
Actualmente já se personaliza de tudo um pouco. Deixo-vos algumas sugestões da página que adoro Pampa Mia. Todos os artigos são personalizáveis e o envio super rápido. Ah, porque são leitoras aqui do blog, com o código: SEILA2015 têm 10% de desconto nas vossas compras :)




Experiências
Esta ideia surgiu-me no dia dos namorados. Não avancei mas em principio será o presente de aniversário do Sr. Pai da Criança em Abril. Experiências em família. Que tal um passeio de barco no Rio Tejo, uma passeio no Monte selvagem (vale muito a pena) ou até quem sabe uma corrida de Karts …



Gostaram das sugestões?! Inspirei alguém?! Gostava de acreditar que sim :)

Comentários

Mensagens populares