Temos casamento


Já tinha dito aqui, que o mundo não quer saber se estás grávida! Pois é, e o mesmo se aplica quando tens um bebé pequeno. O teu mundo gira à volta dele mas é mesmo só o teu. O resto do mundo não quer saber se tens um recém nascido.
Por isso, vais confrontar-te com n  situações impróprias para o teu bebé. Desde barulho na casa do vizinho, pessoas que falam absurdamente alto, ambulâncias a passar junto à janela, passas na rua e alguém ao teu lado está a fumar e o fumo vai direitinho a vocês... Claro que há também alguns casos de falta de delicadeza, como já me aconteceu, alguém por pura e simples falta de cuidado, ao passar dar um encontrão no carrinho e acordar-me a cria...
São muitas... principalmente porque tu vais prezar o sono do teu bebé. Não só porque sabes que ele precisa de descansar como também porque os momentos em que ele está a dormir, é quando tu podes fazer qualquer coisa...como xixi, por exemplo.
Já passamos por umas quantas, e amanhã há mais uma!
Amanhã é dia de casamento! Um casamento do qual estamos à espera há coisa de 14 anos (algo do género). Um casal do qual já tínhamos desistido... "Eles já não casam!!!". Ai casam sim! Casam amanhã!
Ora já há uns tempos que estava há espera dum casamento... apetecia-me, queria divertir-me um bocadinho, dançar, beber uns copos valentes... essas coisas! Mas se já não estávamos à espera que estes dois casassem, muito menos esperava ir ao casamento deles com um recém nascido.
É um casamento ao qual não podemos faltar... É o casamento dum "irmão", não ir não é questão. E durante a gravidez (já depois de ser convidada para o evento) sempre disse que a cria não iria comigo... "Fica com uma avó ou com uma tia que fica muito bem!!!" Pois, pois... Que ficava bem até ficava, eu é que não! Pois não! Não consigo deixá-lo ficar, tão pequeno, seja com quem for, por um dia inteiro.
Assim, e completamente consciente que o casamento não é lugar para um bebé, amanhã lá vamos nós! As danças e os copos valentes vão ter que ficar para outras núpcias! Aqui a mãe, está mais nervosa que a noiva... ah pois!
Esperemos que corra bem e que o dia cansativo que nos espera, não moa demais o coelhinho.
Depois conto como é que correu.


Comentários

  1. Divirtam-se...ou pelo menos disfrutem da presença de todos...família, amigos, grandes, pequenos ou assim-assim :P

    Catarina Pinheiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares