Relações que mudam com um filho

Oh sim... Quando nós achamos que nada muda depois de ter um filho não podíamos estar mais enganadas.
Quando dizemos coisas como "Eu vou fazer a minha vida como antes!" É claramente obvio que não fazemos a menor ideia do que estamos a dizer.
Tudo muda, tudo é diferente... Até a nossa forma de ver o mundo, as pessoas e as relações.
Foi algo que não antecipei, de todo! Não estava à espera que esta relação mudasse de forma tão drástica... Agora, olhando para trás não percebo como é que nem sequer pensei nisto. Foi uma hipótese que nem coloquei na minha cabeça... E nem tão pouco posso dizer que foi uma relação que se destruiu aos poucos... Não! Foi assim do nada, dum dia para o outro, simplesmente morreu.
Eu sei que não devia, mas simplesmente não consigo. Não quero...
Muitas vezes penso, vou lá ter com ele... mas não consigo mesmo. Não faço nada que perturbe o sono do meu bebé ou que roube um minuto que seja da sua atenção quando acordado... Recuso-me. O meu bebé, que por enquanto é meu, cresce de dia para dia, e eu não quero perder nenhum minuto... não quero perder nenhum sorriso, mesmo que seja para os quadros da parede... Não consigo descolar dele, e não consigo dar importância a mais nada!
A nossa relação era boa, sólida, e segura. Pelo menos dia sim dia não tínhamos o nosso momento... mas agora há quase dois meses que não dá.
Assim, e por mais que me custe, vou ter que admitir... pelo menos por uns meses, a nossa relação vai ter que ficar suspensa! Não vai haver qualquer tipo de contacto entre nós. Não dá, não quero, nem tão pouco preciso! Se quiseres desligar de vez, tu é que sabes, estás no teu direito. Mas para mim, por enquanto vamos ter que dar um tempo.

Até um dia Aspirador!

ahahahaha


(layinrubberink.blogspot.pt/)

Comentários

Mensagens populares