Ele conhece-me tão bem...

Tão mas tão bem!!!
Desde o primeiro minuto...
Sempre pensei que não fosse real, quando diziam que os bebés nos ouvem quando estão na barriga e quando nos reconhecem a voz quando nascem...
Mas é real! Tão real, tão natural, tão puro...

Quando o Vasco nasceu não tivemos contacto imediato... devido às complicações do parto, o Vasco teve que ser assistido primeiro por uns minutos... Mas assim que foi possível trouxeram-me o meu filho... O meu macaquinho cabeludo...
Lindo! Perfeito!
Encostaram-no a mim e ele parou de chorar, e eu também!
Eu senti-o e ele a mim, eu cheirei-o e ele a mim, eu beijei-o e ele olhou para mim... e eu senti! Senti que ele conhece-me tão bem mas tão bem que não parece verdade.
Ele ouve-me e segue a minha voz, ele sente-me e tudo muda, ele vem ao meu colo e acalma-se... Eu e ele! Somos tão um só...
Segue a minha voz, atento, à minha procura... Aconchega-se no meu colo... Não há encaixe mais perfeito do que o de um bebé e o colo de sua mãe.
Aconchega-se e vê-se que é ali que quer estar. É comigo que está bem, e ninguém o conhece melhor que eu. Sei o que ele quer, o que ele precisa. Ele precisa e mim e eu dele.
Pensei que iria trazer um ser ao mundo, mas por enquanto ainda não... Trouxe um ser a mim! Por enquanto, ele é meu e só meu... e eu serei sempre dele!
É tão bom, mas tão bom... O seu cheiro, o seu mimo, a forma como se enrosca em mim, a necessidade que tem de mim... talvez não devesse mas adoro! Por enquanto o meu filho ainda não é do mundo... É só meu, e eu gosto tanto que assim seja...
 

Comentários

Mensagens populares