Passatempo#6: Tu pedes, eu dou! - Tiketa

Como vos falei aqui na escola do Vasco cada um anda a seu ritmo! E isto deixa-me feliz! E porque o tempo não pára e eles crescem à velocidade da Luz, estamos a crescer e vamos mudar de sala!
São novas etapas que deixam sempre as mães com um nervoso miudinho e o coração nas mãos! Eu estou entusiasmada!

Assim seguem-se um monte de preparativos (pelo menos na minha cabeça) para enfrentar uma nova fase no seu percurso escolar! E como ando sempre à procura de coisas práticas e fofinhas para o meu coelhinho encontrei a Tiketa.
Prática, personalizável e gira que dói, bem como eu gosto!
Na Tiketa existem vários kits personalizáveis ao gosto de cada um para identificar tudo e mais um par de botas (literalmente) dos mais novos! ( – e eu acho que também vou querer para coisas minhas, mas não digam a ninguém…)
Autocolantes para materiais, livros, canetas, etiquetas para calçados (o tal par de botas),termoaderentes e até identificadores para as mochilas deles! Acabou-se o escrever com canetas horrorosas com letras esborratadas, para ficar com um valente borrão quando pomos o casaco na máquina de lavar!

Para o Vasco escolhi estes: 






E como não podia deixar de ser, o Sei Lá Eu Ser Mãe junta-se à Tiketa para fazer pessoas felizes (e devidamente identificadas!)
Temos para vos oferecer um Kit Creche igual ao do Vasco (sendo que pode ser personalizado a vosso gosto! ) Escolhem a letra, e o desenho e o nome dos vossos mais que tudo. 


Acho que o mais difícil é escolher!

O Kit Cresche é composto por:
  • ·         30 mini termoaderentes
  • ·         30 mini autocolantes
  • ·         4 pares etiquetas para calçado
  • ·         1 identificador mochilas

E o que têm que fazer para ganhar!? Fácil, fácil:

  • ·         Colocar like na página do Sei Lá Eu Ser Mãe 
  • ·         Colocar like na página da Tiketa
  • ·         Partilhar publicamente o post original do Facebook do sei lá eu ser mãe
  • ·         Mencionar 3 amigas no post original


Na próxima Segunda-Feira anunciamos o vencedor que será escolhido via Random.org, até lá, não deixem de visitar a página da Tiketa e ver o que eles têm por lá… vocês não vão acreditar no que eles são capazes de etiquetar! 


Comentários

  1. Penso que é uma ótima ideia:bonita e ajuda as mães a organizar e identificar
    os pertences do seu filho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que são super uteis e giras que dói! Adoro! Já era cliente desde os 6 meses do Vasco e vou continuar a ser :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares