Ana – Uma história real!

Ana, senhora irmã do Pai da criança e como tal minha cunhada e tia da cria mais linda é a principal protagonista desta história real e detentora de uma das melhores respostas a um estranho da história da maternidade! 

Estava Dona Ana no supermercado às compras, já que não havia o que comer em casa, com a sua mais que tudo, bem pequenininha enquanto Sr. Pai da cria trabalhava pelo sustento da família.

Estranha: Oh que bebé tão linda e tão pequenina!

Ana: Obrigada!

Estranha: É mesmo pequenina, quanto tempo é que ela tem?

Ana: Tem só 15 dias!

Estranha: Puff e já anda aqui?

Ana: Pois sabe, tive para deixá-la em casa, mas ela ainda não chega ao micro-ondas!


Venham mais mães assim! 


Comentários

  1. Tenho tantas respostas desse genero...
    Criança a chorar, estranh@ a dizer coitadinho,deve ser fome. Esta mãe responde... nao sei porquê, ainda ontem comeu.....
    Outra, mae morena, pai cabelo grisalho, criança lourinha... estranha passa por nós e diz varias vezes, ah tao lourinho, é parecido com quem... fartinha de a ouvir respondo.. sinceramente nao sei... é adoptado!!!
    Criança de dois meses numa loja de roupa sugadita ao colo do pai... alguem que se acha no direito de opinar... ah, é tao pequenino pra andar nestas vidas, é muita gente... pai responde, isso e ia deixa lo em sozinho em casa, nao??!!
    Ja mais crescidote... estranha ve a criança a mamar e pergunta... tao grande e ainda mama? Ainda tem leite?? Resposta: não, agora sai café....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares