Sou uma chata, e faço figuras na rua!

Diz que sabe, que sou uma chata! 
É verdade... Há uns poucos dias atrás os meus colegas de trabalho dedicaram-me esta musica: 



Verdade seja dita, a música é gira que dói e entra no ouvido! 
Chegada a casa, decidi mostrar ao Sr. Pai da Criança o que os meus colegas pensam de mim. Coloquei este video na TV e eis que Sr. Coelhinho A-D-O-R-O-U! 
Mal a música começou a tocar, batia palmas, ria e dançava! Quando acabou pediu mais! 

Desde bem pequeno que é visível que a cria gosta de música (será por eu passar a gravidez a trabalhar com um fone encostado à barriga?!). Esta está no Top das que ele gosta! Não resiste... Basta ouvir as primeiras batidas e ri-se logo! 

Ontem, ao chegar a casa a dita começa a tocar no rádio! Começa o riso e as palminhas, e a mãe não deixa a festa a meio! Estaciono (já estávamos mesmo à porta), ponho a musica bem alto, tiro-o do carro e ficámos os dois a dançar no estacionamento com as portas do carro aberta! Ele ria-se e no fim bateu palminhas! Eu fiquei de coração cheio! E os vizinhos, adoraram o espectáculo, (quando a música parou, reparei que no café à porta da minha casa estava já uma simpática plateia a olhar de lado para mim e provavelmente a pensar se seria desta que eu tinha queimado o ultimo fusível). 

E ser mãe é também isto! É não querer saber... nada importa face a um sorriso daquela carinha laroca.. daí haver já um longo historial de mães que envergonham os filhos. O que vale é que o meu ainda não tem idade para ficar envergonhado.
(Imagem: distractify.com)

Comentários

Mensagens populares