Piroseira de Mãe

Nós recém-mães somos umas pirosas! Os filhos revelam em todas, a pirosa que mora em nós!
E não me venham cá com coisas, porque toda a mulher tem uma pequena pirosa escondida em si. Muitas vezes, esta pirosa interior anda meio escondida, tímida, e disfarçada por roupas largas, cabelo amarrado, e qualquer coisa que não dê nas vistas… Mas quando temos filhos… Ah, é neles que a pirosa interior salta à vista de todos!
E isto acontece com tdas nós… sem excepção! E para todas as restantes pessoas que não estão incluídas  neste desfile de piroseira, aviso-vos já: Escusam de nos gozar! É completamente escusado porque não nos afecta minimamente… Somos por momentos pirosas assumidas e sem problemas nenhuns com isso. Somos babadas, orgulhosas e pirosas duma ponta à outra, e com muito orgulho.
Se não acreditam em mim, vejam bem as piroseiras de que as mães são capazes :

  • ·         Tatuagens mãe e filho – Como se andar com eles sempre atrelados em nós não bastasse ainda os estampa-mos na nossa pele, como boa pirosa. – E neste caso, contra mim falo, já que também fiz uma.


  • ·         Bebés em 3D! – Esta é mais uma tentativa de perpetuar, o ter um bebé pequenino… Mas é uma piroseira… Já não basta as 5000 fotografias por mês, que ainda queremos um boneco “real” deles… - Este não alinho… acho meio “creepy


  • ·         Pintamos as unhas consoante o nosso bebé. Sim, eu não o faço, até porque sou preguiçosa demais e tenho umas unhas tipo criança de 10 anos com distúrbios de ansiedade (roo as unhas), mas há até que já faça a impressão da foto dos filhos nas unhas… Pirosonas!

  • ·         Matchi-Matchi. Até o nome é piroso… Vestimo-nos iguais aos filhos, e ainda obrigamos os pais a alinhar nesta piroseira! Piroso que doi… Só não o faço mais porque entre mãe e filho é muito mais difícil do que com menina!



  •    Jóias para simbolizar a nossa família! – Mais uma vez, contra mim falo, mas parece que para onde quer que olhe, vejo colares e pulseiras de família! Sim, eu tenho várias pulseiras e 2 colares que simbolizam o Vasco… Também sou pirosa! 


 


     

E além disto há muuuuiiiittttooooo mais!

É isto que somos! Somos mães, somos babadas, orgulhosas… somos pirosas! 

Comentários

Mensagens populares