Sobre beijos na boca

Não! Não gosto, não quero, não acho piada, não coiso…
Quer dizer… não acho que seja o fim do mundo e não vejo nada “DE MAL” nisso… Só não acho muita piada!
Sim, ele tem uma boca docinha como tudo e às vezes é até um bocadinho difícil de resistir mas é um precedente que não quero abrir.
Ele tem que saber, que não se dá beijinhos na boca, porque não quero que ande a dar beijinhos na boca por aí a toda a gente. É simplesmente pouco higiénico!
Não acho que seja o fim do mundo em cuecas eles darem beijinhos na boca à mãe, de modo algum… E mais uma vez não sou eu que vou apontar o dedo a quem o faz. Acho até super amoroso.
Mas cá em casa, a ideia é fazê-lo perceber que os beijinhos, é só na cara! Seja a quem for.
Não gosto mesmo nada, da forma como eles, por pura inocência andam a dar beijinhos na boca uns aos outros a toda a hora!
É como a velha questão:
“Olha uma menina, tão linda a menina… Dá um beijinho à menina, dá! Que bom beijinho à menina… É tua namorada? É?”
Opá, mas porquê?! Mas porque raio é que os miúdos têm que andar a distribuir beijos à toa e fazer colecções de namoradas desde que deixam as fraldas?!
Será a nossa cultura machista, em que “De pequenino é que se torce o pepino”?!
Que parvoíce…
Não gosto. E não quero!
Sou parva? Estou a exagerar?!
A sério, digam-me…. Estou a ser muito parva?!

Eu aguento!



Comentários

Mensagens populares