Passatempo#4: Tu Pedes, eu dou! - Solar do Bebé!

Ando a pensar em mudar o quarto do Vasco... 
Acho que aquele quarto de recém-nascido pode ser um bocadinho mais "abonecado" para acompanhar o desenvolvimento dele. 
Agora que já brinca, faz mais sentido!

Na minha procura de o quê e como é que vou fazer isto, cruzei-me com o Solar do Bebé!

"O Solar do Bebé é uma empresa ligada à venda de mobiliário e decoração de interiores com loja ao público em Vila do Conde. Tem como objetivo ajudar os futuros e recém Papás a concretizar o quarto de sonho para os seus filhos. Possui de uma grande variedade de artigos disponíveis em loja ou em catálogos como berços, camas de grades, têxteis, tapetes, papéis de parede, vinis decorativos, iluminação, artigos de decoração e lembranças para bebés."

E vejam só as coisas lindas que têm para o quarto dos mais pequenos:








E achei que era mesmo isto!

Assim, o Sei Lá Eu Ser Mãe e o solar do bebé juntaram-se com único e exclusivo objectivo de vos agradar. 

Sabem o que temos para vos oferecer?!

Uma das destas luzinhas à vossa escolha. 
Estas luzes tem as medidas de : 
O sol 15,5 x 7 x 12 cm, a lua 15,5 x 9 x 13 cm,  as estrelas 14,5 x 5,5 x 13,5cm e a nuvem 16.5 x 9.5 x 8.5 cm, todas funcionam a pilhas ( já incluídas) com sistema de temporizador que dura cerca de 15m, após esse tempo elas desligam para poupar energia .




O que têm que fazer para ganhar!??! Fácil fácil. Basta:

  • Colocar Like na Página do Sei Lá eu Ser Mãe (o que já deve estar há séculos! )
  • Colocar Like na Página do Solar do Bebé (O que se não está também devia estar!)
  • Mencionar 3 Amigas na publicação Original do Sei Lá eu Ser mãe (Não se esqueçam de o fazer na publicação certa!)
  • Partilhar a publicação original de forma pública
A vencedora será escolhida de forma aleatória (Recorrendo aquelas maravilhosas aplicações que existem por aí) e será anunciada na próxima segunda-feira (fiquem atentas, por favor!), ou seja, têm uma semana para participar e são aceites várias participações por pessoa (sou uma bacana :D)

A do Vasco já está encomendada! Vais perder a oportunidade de ganhar a tua?!!?

Boa sorte!



Comentários

Mensagens populares