Pirosa de Calças de Fato de treino

Desde bem pequenina que sempre fui.... vá.... pirosa! É isso. Sou uma pirosa.  Corre-me no sangue. Adoro vestidos, principalmente formais e de gala, amo acessórios e quanto mais barulhentos melhor. Tenho uma colecção de sapatos de salto alto... Sim uma colecção mesmo. Tenho expostos como que para exibição sapatos de altos saltos agulha que permanecem por estrear, mas gosto deles... são bonitos. 
Tenho maquilhagem aos kg's, e cremes que nem sem quantos. Malas, muitas malas e carteiras e em tempos também iniciei uma colecção de casacos de Inverno, compridos e cintados... com estilo... pirosos como eu!
Quando soube que estava grávida, como quase todas as mulheres achei que ia ser diferente de todas as outras... O mundo é que está mal e eu é que sei... Pois, já estamos a ver onde é que isto vai parar não é verdade?

Desde cedo que comecei a fazer barriga, tenho uma barriga bem grande! No inicio, ainda consegui contornar facilmente com as roupas que tenho... Vesti as minhas calças, vestidos, calções, tudo! 
Fui comprar um casaco e o Sr. Pai da Criança insistiu que comprasse o tamanho acima do habitual. "Mas que parvo!" - pensei eu.  Pois esse dito casaco, já está justo :(

E foi também o Sr. Pai da Criança que insistiu que tínhamos que ir comprar roupa de grávida! Eu achava que não, eu ia conseguir ir até ao fim com as minhas roupas giras, e nada daquelas calças com cinta até ao peito embutida... que feias... 
Pois, mas tive que me render à razão. Não havia como. A partir do 4º mês, o crescimento da barriga é tipo foguete... Acho que já mencionei aqui... sente-se, e como tal, rendi-me às evidências e parti na aventura de comprar roupa de grávida. 

Primeiro obstáculo: São poucas as lojas que têm roupa de grávida - Que se note, para quem não sabe, que roupa de grávida não é sinónimo de roupa de tamanhos grandes. 
Segundo obstáculo: Roupa de grávida não é pirosa... e eu sou
Terceiro obstáculo: Roupa de grávida é cara. Muito mais cara que a roupa normal, mesmo quando já se sabe à partida que é ainda mais temporária que a roupa normal. 

Pois na minha jornada em busca de roupa de grávida tive um vislumbre... (Pronto pronto... foi mais uma vez o Sr. Pai da Criança que viu e que apontou)... umas calças de fato de treino!
Nunca, ao longo de 30 anos eu vesti umas calças de fato de treino e aquelas,  que acabei por comprar, são a minha nova paixão. Sinto-me como se tivesse a vestir uma nuvem. Conforto máximo. O melhor que uma grávida pode ter. 
Nunca imaginei que no fim de 30 anos, estaria preparada para encostar os saltos altos e render-me a esta nova maravilha do mundo.  
Nunca pensei, mas ao fim de 30 anos, a pirosa, anda de calças de fato de treino. 

E afinal, sou tal como todas as outras, que quando a gravidez começa a incomodar, rendo-me ao conforto e ponho a pirosice de lado. (Mais ao menos, porque enquanto houver cabelo e maquilhagem sou pirosa de qualquer maneira :) ). Próximo passo: Umas jardineiras :P
(Imagem: bebe.abril.com.br)

Comentários

  1. as leggins tamanho xxl tambem dao jeito. roupa de gravida as vezes é um engano, n servem sao os olhos da cara e n sao confortaveis, eu usei leggins e vestidos largos os mesmos casacos mas abertos......ha sempre soluçao, tem é k haver imaginaçao.so te desejo que nao te aconteça como a mim que me aumentou o pezinho e la foi a colecçao de sandalias e sapatos de salto 37 parar ao "lixo" para dar lugar a botas e botins 38. bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares