Menino ou menina?

Pois este é um factor que pensamos muitas vezes ainda antes de sequer tentarmos engravidar. Gostávamos de ter um menino ou uma menina? Imaginamo-nos a brincar com um menino ou menina... As roupinhas, os sítios que visitamos, os brinquedos... 


Mais coisa, menos coisa, não foge muito disto. 
Eu sempre quis uma menina. E continuo a querer uma menina. Não sei porquê, mas gostaria. O Sr. Pai da Criança, preferia o menino... tem imensos planos para ele. Todos envolvem desportos motorizados e perigosos, saltos de mota, velocidade, óleo e motores...

A realidade é que, no meu caso, desde que soube que estava grávida, esta questão varreu-se da minha cabeça e só muito esporadicamente é que me lembro que ainda não sei se é menino ou menina. 
Quando falamos em Ecografia penso em medidas! As medidas estão todas certas?! Os braços, as perninhas, a cabeça... E os órgãos?!? Está tudo dentro do normal?! E eu? Estou-me a portar bem? Como estamos de liquido, de placenta... Essas coisas!?

E depois alguém pergunta, então e o sexo? Ah sim! É verdade... O sexo.... Já agora dá para ver o sexo? Mas e as medidas????

Menino ou menina passa para quase ultimo plano! Claro que estou curiosa, principalmente quando passamos nas lojas de bebés e tudo é Rosa ou Azul... Mas isso é mesmo um pormenor (em todo o sentido da palavra)

Ter filhos é uma preocupação desde o primeiro minuto até ao resto das nossas vidas, e esta é só mais uma prova disso!


Menino ou menina?! Meu bem! Vem com força e saúde que o resto estou cá para te ensinar e ajudar :)
(Imagem: play.google.com)


Comentários

Mensagens populares