PÔR COMBUSTÍVEL NO CARRO SOZINHA COM ELE, É quase tão fixe como entalar os dedos na porta do Carro!

Pôr combustível no carro sozinha com ele , É quase tão fixe como entalar os dedos na porta do Carro! 
Quando chegamos eles fazem a festa! São 50 mil "UAU's" como se tivessem num festival do Panda com cheiro duvidoso! 

Paramos o carro e chega a dúvida:


1) Deixo-o ficar no carro trancado - E começo a imaginar toda uma cena de crime típico dum filme do Tarantino que implica suspeitos encapuçados, vidros partidos e o meu carro a arrancar a alta velocidade com o meu rico filho lá dentro mesmo à frente dos meus olhos?! 


2) Deixo-o ficar no carro e começo a viajar na minha cabeça a ver o meu querido menino a derreter de calor até ficar em estado liquido ainda que estejam 2º cá fora?! 


3) Levo-o comigo e tenho que lidar com todo o filme Tira cinto/ tira da cadeira/pega ao colo/volta a por no carro/coloca cinto e fico suada só de pensar?! 


Opto por levá-lo comigo e como É ÓBVIO sou desde logo brindada com a porra da chucha a cair escarrapachada naquele chão viscoso e nojento. 


Vamos à caixa primeiro e todo o sitio é cores e chupas e chocolates e batatas e revistas e o raio do puto que insiste em mexer em tudo. 


Espero na fila com os seus pesados 12kgs ao colo enquanto ele luta para chegar a qualquer uma das coisas expostas, sendo que não importa qual! Ele tem é que mexer em qualquer coisa.


Chega a minha vez e tento pagar combustível, mas nos dias que correm é uma missão muiiiito dificil: "Tem cartão dos pontos?", "Tem cartão do supermercado?", "Tem cartão ACP?", "Quer comprar uma raspadinha?", "Uma lotaria?", "Pastilhas?" - NÃO PORRA!!! SÓ QUERO PÔR COMBUSTÍVEL E SAIR DAQUI DEPRESSA (Não falo assim para as meninas porque a culpa não é delas, mas que dá vontade, dá!)


Combustível pago chega o drama de voltar a colocá-lo no carro. Como é mais que óbvio ele acha que seria interessante correr pela bomba a fora e explorar todos aqueles carros... Acho que é do cheiro da gasolina que lhe afecta os neurónios. 


Consigo pô-lo na cadeira e ele berra que quer sair enquanto abasteço. E como se não bastasse aqueles contadores automáticos estão desenhados para me enervar de tão devagar que andam! - Parece que o Gasóleo é debitado gota-a-gota!


Missão cumprida, mas com isto já perdi 5 Kgs, tenho a roupa encharcada em suor, uma pilha de nervos em cima, uma lotaria, duas raspadinhas e pastilhas que nem queria na mala, e um humor de cão que sei que me vai acompanhar a manhã inteira!


Mas vendo bem, há coisas piores!



BOM DIA A TODAS! :D 


Comentários

  1. o que já me ri com o teu post...
    Sei bem como te sentes. Já tive igual e com muita birra á mistura, porque ao contrario de ti, deixo-a no carro.
    Então, aqui perto abre uma gasolineira com pagamento automático, adivinha, é "ouro sobre azul". abro a janela dela e fica a ver-me (dentro do ângulo possível) e mesmo a 0,10 cêntimos a mais, compensa o sistema nervoso de chegar ao carro e ela estar a chorar baba e ranho... mesmo quando lhe digo que não demoro, vou pagar apenas o combustível...
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares