12 coisas sobre mim e sobre o blog

Estamos a fechar mais um ano. A fechar um ciclo de 12 meses. Optei por vos dizer 12 coisas sobre mim e sobre o blog (como se vocês quisessem saber disto para alguma coisa  ahahah)

  1. Sou super envergonhada! Ainda não aconteceu cruzar-me com uma leitora na rua mas acho que quando acontecer a pessoa vai ficara  pensar que não bato bem. Até mesmo quando os meus amigos e familiares (sim familiares) me falam sobre coisas do blog, fico vermelha que nem um tomate, com um sorriso parvo na cara e à procura do primeiro buraco (onde caiba) para poder me enfiar!
  2. Não percebo nada de blogues. Não percebo mil e uma coisas que as outras bloguers fazem. Até há bem pouco tempo este cantinho era meu e pequenino e nunca andei a pedinchar likes nem a publicitar a página só porque sim para ter muitos e muitos likes. Para mim, menos é mais e não tenho nenhum interesse em fazer disto demasiado grande (até porque tenho receio de não dar conta)
  3. Nunca ganhei um único cêntimo com o blog. Não é por isso que o faço. Tenho uma profissão a tempo inteiro que adoro e que não quero mudar. Estou bem assim e o blog é um complemento pessoal, não um negócio.
  4.  Tudo o que escrevo é na hora! Faço os posts no momento e publico logo ou na pior das hipóteses deixo agendado para uma hora decente (já cheguei a escrever muito fora de horas). O truque é não pensar nem reler o que escrevi senão vou mudar tudo e nunca mais publico nada!
  5. Há leitoras que não faço ideia de quem sejam, mas conheço muuuiitttooo bem os nomes.  A Vanda, a Olga, a Paula, a CB Bling, a Mafalda, a Sara, a Cátia, a Joana, a Marta, a Paula…. Tantas, que costumam andar por aqui que já reparei na sua presença!
  6. O comentário que mais me marcou foi este:
  7. A minha família pouco ou nada lê o meu blog. São uns desgraçados ahahah. O Sr. Pai da criança não lê de todo até porque nem Facebook tem. De resto a minha irmã, sogra e 2 cunhadas espreitam de vez em quando mas não são fãs nº1. :)
  8. Leio imensos mummy blogs. Dentro do que consigo claro. Leio e “conheço virtualmente” várias autoras. Sou fã do “Será sempre setembro”, “Meia Lua – mom life lover”, “Litlle Gui”, “Funtastic Mom”, “Maternidade de cabelos em pé” (começamos a falar duma forma muito gira)… e muitos outros
  9. Tenho uma “stalker – Uma pessoa que basicamente me persegue. Copia as minhas ideias, manda-me mensagens inconvenientes, implora pela minha atenção e persegue amigas minhas. Tenho na verdade pena dela, e tento dar-lhe o que precisa. Acho que é uma pessoa que não está bem, mas não tendo proximidade física com ela não sei bem como a ajudar melhor – ideias aceitam-se!
  10. Já fui plagiada várias vezes. E até por blogs muito maiores que o meu. Portuguesas e Brasileiras, e muito sinceramente deixam-me furiosa. Não me importo que partilhem mas copiarem descaradamente e assinarem por si, não só é crime como é feio demais.




  11. Escrevo para várias plataformas. Podem encontrar textos meus na Capazes, Up To Kids, Pumpkin e Mães.pt – isto são as oficias e com autorização minha, depois já descobri um site ou outro com versões não autorizadas, mas fazer o quê….
  12. Adoro escrever! – Esta é óbvia né!?Adoro escrever e adoro o meu blog. Mais do que uma partilha publica, é um registo diário. Vocês lêem e eu sinto que vos devo escrever, e assim acabei com um registo com quase 3 anos da minha vida enquanto mãe! Obrigada por isso!


Agora quero saber de 12 coisas que podia fazer diferente! O que pretendem de mim nos próximos 12 meses?! Querem que mude o quê? Gostam de ler/ver o quê? E o que é que não gostam (podem ser sinceras)?! Contem-me tudo que eu quero MESMO saber! 

Comentários

Mensagens populares