12 meses, tantos desejos

Não faço resoluções de Ano Novo. 
Um dia do Ano não serve para mudar uma vida. Tudo aquilo que quero mudar, mudo a qualquer altura sem ter que espera que mude o Ano, o mês ou a semana. 

Mas tenho as minhas manias. Nunca fui supersticiosa mas não consigo deixar passar as 12 badaladas sem pedir os meus desejos com as 12 passas. 

A Sopro de Ternura adivinhou o que vou pedir este ano: 


























Sei que estas velas são velas de aniversário. Mas para mim são velas de desejos, e são estes os desejos que quero para ele!

Amor, Saúde, Alegria, Sorrisos, Abraços, Sonhos, Paz, Felicidade, Bondade, Fé, Liberdade, Esperança, Honestidade, Gratidão, Coragem, Generosidade, Sabedoria, Sucesso

O resto?! O resto vamos nos divertir a construir juntos!

Tenham todos uma Feliz Entrada num novo ano, e que 2018 realize os vossos desejos!

Comentários

Mensagens populares