Passatempo #18 – Tu pedes, eu dou! – 1000 Tsurus

Vamos pedir desejos para 2018?!

“Tsuru (garça) é a ave sagrada do Japão, significa sorte, felicidade e saúde. Conta a lenda japonesa que esta ave pode viver mais de 1000 anos. Se dobrarmos 1000 tsurus e pedirmos um desejo a cada tsuru feito, usando a técnica de origami, esse desejo será concedido.”

Aproveito para vos apresentar a 1000Tsurus

A 1000 Tsurus tenta tornar possíveis os desejos dos mais pequenos, tendo o cuidado de sonhar com um ambiente melhor, protegendo-o na escolha criteriosa dos seus produtos. A cada venda realizada dobraram um tsuru, que será enviado com a sua compra, e estaremos mais próximos de concretizar o um desejo – por cada 1000 vendas, a 1000Tsurus pedirá o seu desejo e contribuirá para que sorrisos continuem a brilhar, fazendo um donativo ao Serviço de Pediatria do IPO.


Como não podia deixar de ser, juntamos o Sei Lá Eu Ser Mãe e a 1000 Tsurus para vos mimar:




Qual o teu animal favorito?
Estes animais são feitos de madeira, corda, pintado á mão com tintas não tóxicas, algodão e as presas feitas de termoplástico não tóxico, todo o material usado na sua conceção é certificado por várias entidades e passou pelas normas EN71, e uma de vocês pode escolher qual gosta mais.

O que têm que fazer para ganhar? Fácil, fácil: 


• Seguir a página do Sei lá eu ser mãe  
• Seguir a página 1000 Tsurus
• Mencionar 3 amigos que possam gostar de receber este presente
• És também convidado a partilhar o post original só para que os teus amigos saibam do passatempo.



Agora as regras:
·         Só é válida 1 participação por pessoa
·         O vencedor será escolhido via Random.org
·         Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook.
·         O Vencedor será anunciado na próxima segunda-feira 18-Dez-2017
·         A vencedora pode escolher 1 dos animais disponíveis


Até lá, espreitem a página da 1000 Tsurus, para verem um monte de coisas fofas, e não deixem de acompanhar as nossas aventuras!





Comentários

Mensagens populares