Tudo ou Nada!

Assim sou eu!
ou dou o melhor de mim ou nem vou. 

Adoro festas, adoro festejar! Adoro o Natal!
E para mim teria de ser assim: a 100%

Não podem faltar as musicas de Natal, as filhós e os sonhos. 
Não pode faltar o cheiro a canela e a azáfama na cozinha. 
Não pode faltar  vinho na mesa e os queixumes da avó.
Não pode faltar o Pai Natal e o riso contagiante das crianças. 
Não pode faltar a roupa a  estrear e muitos brilhantes e purpurinas.
Não podem faltar as fotografias, e as mantas no sofá!

Não pode faltar nada!Comigo é assim, ou tudo ou nada!

A nossa festa foi boa! Muito boa! Foi doce, como não podia deixar de ser à volta da mesa. Os miúdos riam e davam gritinhos de alegria. Os velhos reclamavam e os novos conversavam. 
Diverti-me à brava a tirar as fotografias Natalícias com a ajuda do Chapéu de Papel que nos fez estes acessórios fantásticos.
Porque festa é festa, e eu fui com tudo!


E o vosso Natal?! Também foi muito mais do que presentes?! Mostrem!











Comentários

Mensagens populares