Há um ano fez-se amor!

Há um ano fez-se amor!
Há um ano aprendi o que é o mundo ao contrário… O que é fazer e ser tudo aquilo que nunca sonhei!  Aprendi o que é prescindir de muito do que antes me fazia feliz, e que hoje me parece puramente supérfluo. Aprendi o que é amar! Aprendi o que é o amor, sem meios nem medidas. Sem se’s nem senão’s, sem pormenores nem condições. Simplesmente amor. Puro, verdadeiro, real, sincero e incondicional…
Há um ano, nasceu de mim a minha maior obra-prima, o meu legado, o meu maior feito! Aquele que faz com que tudo o resto passe para segundo plano, onde nada mais tem importância… Onde não quero saber de mais nada! Onde nada é importante! Nada! Só eu e ele!
Há um ano nasceste tu! Aquele que me conquistou de forma arrebatadora! Quem me faz amar descontroladamente… quem controla os meus actos, os meus pensamentos, o meu viver! Nasceste para conquistares-me com tudo aquilo que és. Com o teu sorriso, a tua covinha… as tuas gargalhas, as tuas brincadeiras, os teus beijinhos e abraços, os teus passinhos e palminhas, e até mesmo com as tuas birras e exigências! Conquistaste-me com todo o teu ser!
Fazes-me querer ser mais e melhor! Fazes-me querer ser tudo! Fazes de mim, tudo aquilo que nunca consegui ser, e por ti, sou capaz de tudo! Por ti, enfrento tudo e todos, e quem mais for preciso! Viro o mundo ao contrário, e faço a terra parar… Porque o meu mundo pára sempre que te tenho comigo!
O mundo pára, e naqueles minutos em que o mundo somos só nós, é tão mágico!
Fazes a minha vida  mais doce, saborosa, alegre, risonha… feliz!
És tudo o que preciso, e de mim, terás sempre o melhor que possa ser!
Porque há um ano, nasceste de mim, e naquele minuto… Fez-se Amor!


Amo-te! Parabéns meu filho!

(Imagem: O 1º dia de vida do Vasco)

Comentários

Mensagens populares