Festas de Aniversário – TIREM_ME DESTE FILME!!!!

As festas de aniversário não são vistas por todos da mesma forma! Há quem não dê grande importância, afinal é só um dia normal, e quando se gosta, gosta-se todos os dias! E há aqueles/as que, como eu, vivem isto intensamente!
Sim, eu sou das que delira com a ideia da festa de aniversário do meu coelho!
Não dou assim tanta importância ao MEU aniversário (o ultimo então, foi qualquer coisa de calmo demais…) mas dele sim! Dele e não só… Acho que tem a ver com os meus aniversários… Eu explico: Faço anos em Agosto! Tive festas giríssimas, com a ajuda do bom tempo típico da altura, mas nem todas foram assim… Tive também festas pequenas, e meio tristonhas, em parte também, pelo mês em questão: o mês de férias! Lembro-me de sonhar com o dia em que seria o meu aniversário, para gozar de um dia super divertido com todos aqueles que eu mais gostava! E ao aproximar-se da data, chegavam os cancelamentos e as recusas do convite porque “Iriam estar fora, de férias!” Ficava triste… e ao longo dos anos fui desistindo das festas e resignando-me a um pequeno jantar com pais e irmãos e dar graças à família caricata que tenho!
Acho que por isso, vivo intensamente a festa de aniversário da cria, e dou o meu melhor para que seja um dia inesquecível (Duvido que ele se lembre, dado a idade que tem, mas ficam as fotos e fica certeza de que dei o meu melhor)
Assim, a festa de aniversário pode-se tornar numa verdadeira dor de cabeça! Mil e uma coisas para preparar, fazer, contabilizar… Convidados, convites, agradecimentos, livro de registos, decorações, animação, fotografias, mesas, bolo de aniversário, alimentação, bebidas… um sem fim de coisas para pensar, fazer e comprar, no meu caso sozinha, e tudo isto para gerir em simultâneo com um emprego, um bebé e uma casa! Valeu-me o grupo que vos falei aqui, sobre festas, com ideias, registos, fornecedores e um monte de mamãs que, como eu, vibram com as festas e estão sempre disponíveis para ajudar!
Com o aproximar da data, é uma verdadeira correria…
Os planos duram há meses, e acho que estamos prontos! Nem tudo está exactamente como queria, mas está muito próximo e sinto-me orgulhosa de tudo o que fiz e planeei.
Não mostro, porque entusiasta que sou, gosto do factor surpresa, para os meus ilustres convidados, mas fica a promessa que depois da festa deixo aqui tudinho!

Vai correr bem, vai ser giro… Juntos, vamos criar memórias!

(Imagem: gabriellacameu.com.br)

Comentários

Mensagens populares