Ele tatuado em mim

Gosto de tatuagens! Acho-lhes piada!
Nada de muito grande, mas gosto de coisas marcadas em nós! Tal como uma cicatriz (da cesariana por exemplo) marca em mim um momento, uma tatuagem pode fazer o mesmo!
Até agora tinha 3! Agora tenho 4!
Fiz uma tatuagem que representará para sempre o meu filho em mim! (Além de tantas outras forma, que ele faz parte de mim, claro)
Ainda antes de ir de férias, tive umas horas livre (momento super raro) e fui! Assim, de repente, coisa de ultima hora, e sozinha.
Já mencionei aqui que por uma questão de segurança, não tatuaria o nome dele. Penso sempre que é apenas uma forma de dizer a quem a veja, por que nome ele responde! Não! Estava fora de questão! Agora está também “na moda” o símbolo do infinito! Também não era isso que tinha significado para mim… O que poderia eu fazer?!
Há muitas ideias na internet para tatuagens para mães de 1 ou mais filhos, mas nada me “seduzia”! Até que vi esta imagem, e ficou plenamente decidido! Não fui eu que a desenhei, nem foi desenhada para mim, mas quase que poderia ser! Que mais!
Eu e o meu coelho, com o dia em que nos conhecemos, para sempre em mim!

Eu e ele!



Comentários

Mensagens populares