Fomos de férias!

Pois, de certo que já havia quem calculasse que tivéssemos ido de férias e daí a minha ausência nestes últimos tempos!
Sim, fomos de férias e foi uma MA-RA-VI-LHA!!!
Algo de simplesmente espetacular… Há já muito tempo que não me sentia tão livre, solta, despreocupada… FELIZ!
Fui tão mas tão feliz nestas semanas que já nem me lembrava desta sensação tão boa, de me sentir tão solta…
Poder estar todos os dias com o meu coelhinho, todo o dia, soube-me a pato! Matei saudades… Matei saudades de dormir a sesta com ele, de lhe dar o almocinho, de tomarmos juntos banhos longos e demorados, de brincarmos por horas a fio, de muitos abraços e muitos miminhos, sem olhar para o relógio, sem limite de tempo, sem pressas…
Ele, portou-se às mil maravilhas! Acordava sempre bem-disposto, e com uma visível excitação com o que seria a aventura de cada dia! Dormia longas sestas na praia, adorou a água, comeu kilos de areia, sorriu, brincou, fez amigos… Sem choros, fitas, dramas ou tarefas desagradáveis! Agora que olho para trás e penso nisso, acho que as únicas ocasiões em que ele chorou, era quando saíamos da água! Adorou água, tal como um peixe, com ondas ou sem elas, adorou estar dentro de água a chapinhar, e até mesmo mergulhar!
À noite, passeávamos pela Avenida, à beira da praia, e ele apreciava o passeio. Muito atento a tudo, olhava para todos os lados, e notava-se que aquela voltinha até lhe dava algum gozo! Andou! Andou muito… Tanto na areia como nos passeios, pela mão da mãe e do pai, qual rapazinho que se está a tornar!

Foi perfeito! Tal como sonhei! 

Divertir-se em família não é algo inatingível se você souber como se planejar financeiramente no "antes" e no "durante" as férias (Divulgação)
(Imagem: aboina.wordpress.com)

Comentários

Mensagens populares