É por ti, que quero que o Vasco tenha um irmão!

É por todas as histórias que partilhámos. 
É porque quando nasci, querias tomar conta de mim... e porque sem saber, tomaste! Tens sempre tomado conta de mim e eu de ti!
É pelas desavenças que tivemos, desde a partilha de brinquedos, a mais tarde a partilha de roupas e maquilhagem... Tínhamos sempre algo a contestar mas sempre partilhámos tudo. 
Partilhamos aventuras e emoções, chorámos e rimos juntas tantas vezes... e ainda o fazemos. 
É porque somos peritas a desdenhar de alguém até não aguentarmos de tanto rir... É porque és o numero mais marcado no meu telemóvel. 
É porque somos tão diferentes e no entanto, és quem é mais parecida comigo. 
É porque és especial...
É porque és quem está mais presente e quem me faz mais falta. 
É porque há dias em que já não te posso ouvir e outros em que não me canso de ti.
É porque temos uma relação tão tão imperfeita, cheia de altos e baixos e momentos confusos, que se torna perfeita de tantas falhas que tem. 
É porque não mudava nada...
É porque preciso de ti, tal como és...

É por ti...

Comentários

Mensagens populares