Aos Sr.'s Pais das Crianças...

Eu sei que as vossas Senhoras dizem "NÓS vamos ter um fllho..." e até agora vocês ainda não viram nada! Ela vem quase todos os dias contar-vos algo que leu, uma coisa que sentiu, ou alguém que lhe contou, enquanto que há meses que a vossa vida continua mais coisa menos coisa... na mesma!
Vocês continuam à espera e nada acontece... Até cederam em ir às compras e gastar rios de dinheiro em roupas e bonecos e mantinhas e fraldinhas e trinta por uma linha para o dito Sr. Bebé, mas o sacaninha não há meio de aparecer. 
Quer dizer... vocês fizeram tudo! Pintaram quarto, acartaram e montaram mobílias, gastaram montes de dinheiro, foram ver carrinhos e cadeirinhas, foram a workshops sem qualquer utilidade, fizeram sessões fotográficas, alinharam em Festas de bebés (ou Baby Shower como lhe chamam...)... Vocês foram buscar morangos porque apetecia à mãe, fizeram massagens nos pés, apanharam a roupa porque a mãe diz que lhe custa, foram às consultas e ecografias todas... Falaram de corrimentos, vaginas, úteros e coisas asquerosas...Tudo!
Começam a achar que estão a abusar da vossa boa vontade?! Começam a achar que já chega?
Pois eu sei... compreendo, mas ainda falta mais um bocadinho. 
Não desesperem, nem pensem mal de nós... Nós também estamos à espera... Mas ainda falta mais um bocadinho!
A gravidez é cheia de acontecimentos e emoções, mas não é para vocês... nós sabemos... Sentem-se meros espectadores num momento grande e importante... 
Nós mulheres, andamos aqui a mil à hora e a vocês resta-vos esperar de braços cruzados enquanto o espectáculo tem lugar... 
Tá quase, estamos na recta final... 
Em breve, tudo muda e vocês deixam de ser meros espectadores PARA O RESTO DAS VOSSAS VIDAS.

Vejam o lado positivo. A gravidez tem muitas coisas boas, mas também tem algumas.... chamemos-lhes desconfortáveis!
Vocês não experienciam as coisas boas, mas pelo menos também não passam pelas desconfortáveis.

Comentários

Mensagens populares