A perda dos direitos da Vagina e a depilação

Sim, toda a gente sabe que uma gravidez implica a perda dos direitos da nossa própria vagina. 
Ela deixa de ser nossa, e passa a ser propriedade de médicos e enfermeiros e afins, e sim, não é só um, podem ser vários... Calma, não é assim tão mau! Até agora, ainda é minha, e não andam aqui a mexer como se fosse uma bilheteira do metro. Nada disso, mas sei que mais tarde ou mais cedo, vou ter que entregá-la a quem ma pedir, assim sem mais nem quê... (Sem direito a que me paguem o jantar sequer :P )
Com a chegada do terceiro trimestre, aumentam as idas ao médico, aumenta o acompanhamento e aumenta a probabilidade de que a qualquer momento alguém ma peça... Sim a vagina. A qualquer minuto, podem sair-se com o "Dispa-se e deite-se na cadeira."  E sim, estou a falar daquelas cadeiras com apoios para as pernas ou pés (pessoalmente gosto mais das que têm apoios para os pés) e na qual fornecemos uma visão panorâmica da nossa menina a quem está do outro lado. 
Chama-se medicina, e quer-se dizer.... vaginas há muitas!
Claro que estamos a falar duma altura em que andamos mais preguiçosas, com maior dificuldade nos movimentos e em que ... não convém descurar a depilação!
Pois não! Por vários motivos. A depilação bem feita é mais higiénico e evita infecções, e é mais simples para os médicos e enfermeiros que vão ter que vos observar não terem que ir buscar uma rebarbadora para abrir caminho... 
Pois mas se são como eu, que sempre fiz essa parte sozinha, a mim própria, nas comodidades do meu lar... então mudem de táctica antes de engravidarem...
Como disse acima, a minha vagina, ainda é minha, mas já não a vejo há algum tempo. A barriga! pois é, a barriga não deixa ver... E se estamos a falar de gravidez, têm que optar por uma das seguintes opções:

a) Serem muito boas no Yoga;
b) Fazerem depilação a laser antes de engravidar (eu estava a meio e tive que interromper, porque durante a gravidez não se pode); 
c) Escolherem uma boa esteticista de quem gostem antes de engravidar (Acreditem que não vão querer fazer experiências durante a gravidez em que estão mais sensíveis à dor); 
d) Fazer um pacto com o Diabo e acabar com todos os pêlos, para sempre e duma só vez. (Se souberem como avisem-me...); 
e) Fazer como eu:
Uma aventura, que envolvia vários litros de cera, muitas toalhas velhas (para estragar), espelhos e muito tempo para dispensar. Uma aventura que acabou com cera em sítios incríveis (estou a falar do chão, cabelo e coisas assim), toalhas a irem para o lixo, uma valente dor de costas, mas pêlos zero, pelo que uma missão bem sucedida.

Seja como for. Aconselho vivamente a NÃO fazerem como eu,e a preparem a vossa depilação antes da gravidez, porque depois pode-se tornar numa tarefa bem complexa.

Comentários


  1. ás apalpadelas e 100% careca! comigo funcinou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo também funcionou, mas foi uma ginástica do caraças :P

      Eliminar
  2. Morri!! Ahahah
    Agora o meu melhor amigo é o espelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me tornei amiga do espelho, mas continua a ser uma aventura daquelas! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares