Dois dedos de amor

Tenho um grupo de amigas virtuais em que temos todas algo em comum... Vamos ser mães em Julho de 2015. 
Já tinha ouvido falar destes grupos e sempre os achei parvos mas também isso mudou. 
Partilhamos as nossas histórias, experiências, medos e ansiedades...
Estamos espalhadas pelo mundo,  vamos ter meninos e meninas, somos casadas e solteiras mães pela primeira,segunda e terceira vez (Acho que quarta não há nenhuma :D ).
Somos meninas perdidas num mundo de mulheres, com apenas uma coisa em comum. Vamos ser mães em Julho de 2015. 
Todos os dias há uma aventura, alguém comprou um conjuntinho fofinho, alguém descobriu o sexo do bebé, contracções, aventuras a cortar as unhas dos pés ou calçar sapatos.... tudo. 
Uma das minhas amigas, recebeu uma noticia diferente: O bebé dela não tem dois dedos. 
Não imagino o choque de receber esta noticia. Quando engravidamos não esperamos nada menos que perfeito, não imaginamos receber noticias que impliquem as palavra "diferente"... Não queremos bebés diferentes, queremos bebés iguais!
Esta mamã tem um coração de ouro, e o bebé dela não é diferente nem nada menos que perfeito, é como ela diz "Um rockeiro".
Admiro esta mãe, porque esta mãe transpira amor. Puro, verdadeiro e real. 100% amor pelo filho que carrega. Esta menina perdida num mundo de mulheres é a definição da palavra MÃE! Amor incondicional....
Não são dois dedos que a derrubam... são mais dois dedos de amor que ela tem a acrescentar aos que já tinha! São dois dedos de força, para enfrentar esta noticia, são dois dedos de coragem para a partilhar connosco, são dois dedos de tudo que sei que ela vai dar ao seu rebento!

Nós, as amigas virtuais, cá estaremos sempre para lhe dar dois dedos de apoio, quando ela precisar, dois dedos de amizade sempre que ela quiser, e dois dedos de conversa a qualquer hora do dia!

Uma coisa é certa, este nosso "rockeiro" será criado com muito mais que dois dedos de amor!

Beijo grande amiga. 
(Imagem: .berglima.com.br)

Comentários

  1. Obrigada pelas tuas palavras, pela tua força, e é por sito que o nosso grupo faz tanto sentido.
    Amizade é isso mesmo, é apoiarmo-nos mesmo que.a dois dedos de distância :)
    Como dizes, nunca estamos preparados para ouvir que a nossa feijoca é "diferente", mas apesar do choque e tristeza que sentimos no momento, fiquei feliz de ser só isto. Com o maridão espetacular que tenho, esforçamo-nos por encarar e saber mais como ajudar o nosso bebocas a crescer feliz e a sentir-se especial à sua maneira, porque cada um de nós, com 8, 10 ou 12 dedos, nariz grande ou pequeno, gordo ou magro, qlto ou baixo é especial à sua maneira.
    Mas nos dias mais chuvosos do coração são os amigos, carnais e todas vocês que me ajudam a superar e a lembrar que há muito mais do que isto,mque a há tanto para pensar, para organizar e ter razões para ser feliz.
    Quem sabe um dia os nossos bebecas não andaram a brincar juntos e poderão ensinar um ao outro o que os torna tão especiais para além de todo o amor e mimo que lhes vamos dar.
    Todas nós somos MÃES, as melhores do mundo, por tudo o que já sentimos por estas feijocas malandras.
    Mais uma vez obrigada, mas aos amigos não se agradece, retribui-se, por isso também estarei cá para dois dedos de conversa, sorrisos e espero eu, muitas partilhas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares