Às 5H em ponto ...

Às 5H em ponto como se fosses um relógio. 
Não avisas... não pedes licença... Sempre às 5H em ponto.
Arrancas-me do meu sono fugaz, veloz, sem piedade, cruel até...
Sei que há piores, que aparecem às 3H, às 4H, às 5H.... e por aí em diante, mas é esta tua pontualidade que me atormenta... que me leva à loucura. 
Inicialmente pensei que fosse coincidência... mas cedo reparei que não... és tu a gozar comigo! Quase que oiço o teu riso maléfico... às 5H em ponto, como se fosses um relógio. 
São muitas as que não se incomodam, mas eu incomodo-me... Podias dar sinal a qualquer hora do dia... mas não às 5H em ponto. 
Também tento ignorar-te... 
Cerro os olhos, e penso em coisas felizes e em mundos impossíveis, tento saltar para aquele poço, que me leva ao mundo dos sonhos, longe de ti e onde continuo a ser uma princesa num conto de fadas. Mas tu insistes...

E insistes porque sabes que ganhas... Sabes que é uma questão de tempo, de muito pouco tempo, porque mal chegas, sem dó nem piedade,  sabes que vais ganhar esta batalha injusta, em que fazes de mim impotente, e submissa ao teu querer...

Às 5H em ponto, tu sabes que ganhas... Tu  sabes bem o que vai acontecer...Sabes que numa questão de minutos, eu vou ter que me levantar e ir fazer xixi.

Odeio-te bexiga de grávida!

Comentários

Mensagens populares