Sentes-te grávida?!

Agora sim, sinto-me grávida! Não me sinto mãe, mas sinto-me grávida!
Durante muito tempo, não me senti minimamente grávida ou mãe o que confesso que até já começava a preocupar-me. 
Verdade seja dita, TTUUUUDDDOOOO preocupa uma mulher grávida. 
Mas eu não me sentia nada grávida.  Nadinha... Nem mesmo quando fiz a primeira ecografia, e tive a confirmação que se estava a desenvolver um ser dentro de mim, nem nessa altura me senti grávida... Aquele je ne sais quoi, que as grávidas têm... 
Não disfarcemos a coisa, eu tenho sido uma grávida com tudo a que tenho direito... Enjoos, dores no peito, corrimentos, barriga grande... tudo, mas faltava-me ali qualquer coisa. 
Mas finalmente chegou :)
Continuo sem saber o que é, mas estou super grávida, estou toda grávida, e neste momento toda eu SOU grávida. E adoro! 
Ontem a Sra. Tia do Vasco dizia "Ele já podia era nascer!" 
Não!!!! Ainda não... Deixa-o aqui estar mais um bocadinho, está aqui tão bem... Está quentinho, está confortável... nós os dois comunicamos todos os dias!
Agora sinto-me grávida e adoro estar grávida! 
Digam-me o que quiserem, a mim ninguém me vai tirar da ideia que estou super gira, a minha barriga é bem redondinha e bonita, tenho toda a minha mobilidade, ainda que já tenha um toquinho do andar à pato, mas sinto-bem, sinto-me enérgica... sinto-me grávida!

Isto de ter 2 corações a bater em mim tinha que dar bom resultado não é?!

Comentários

  1. E estas a gravida mais linda do mundo sem sombra de duvidas, mas eu quero tanto o Vasco.. dar lhe colo, beijinhos, miminhos e tudo aquilo que sou eu como TIA vou ter direita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não és tia e já começas a perceber.... :)
      É bom não é??!?!?!? :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares