As mulheres e as casas de banho públicas

Não é assunto novo, de modo algum. As mulheres e as casas de banho públicas têm uma relação complexa... delicada...sensível...o que faz com que os homens não compreendam a dinâmica aqui envolvida. E depois fazem aquelas perguntas parvas como "Porque é que as mulheres vão à casa de banho aos pares?!" - Isto é mesmo pergunta de quem não compreende todo o ambiente envolvido numa casa de banho pública feminina. 
Há por aí milhões de explicações mas eu vou tentar novamente. 

É ponto assente que qualquer mulher, anda sempre com a mala atrás, aliás é tão certo como a incapacidade das mulheres de fazer xixi de pé como os homens. Estamos de acordo?!
Ou seja, nós vamos a uma casa de banho pública, como é óbvio, não nos podemos sentar, onde sabe Deus quem se sentou, pelo que começa o desafio: o equilíbrio. 
Como muitas vezes o chão está sujo, temos que fazer uso de uma das mão para segurar na roupa de forma a não limparmos o chão com as nossas próprias calças. Ora bem, alçamos das nossas partes baixas, e eis que damos conta que a porta não fecha. Problemas?! Nop, tranquilo, ainda temos outra mão. Essa outra mão pode ser utilizada para segurar a porta enquanto precisarmos... A única questão é a mala... a nossa preciosa mala que estava até então nessa mão, vai passar agora a ser segurada colocando a alça na boca, e está feito! Num equilíbrio perfeito, de bunda alçada e costas dobradas, uma mão a segurar a porta e outra a segurar as calças enquanto a mala fica pendurada entre os dentes, nós conseguimos fazer o nosso xixi. No final... o papel?! Ok, não há papel higiénico, mas não é importante, porque afinal de contas a nossa preciosa mala tem tudo, incluindo lenços de papel. Simples não é?! 
Ora então, basta alterar um bocadinho o ponto de equilibro tentando esticar uma perna para segurar a porta (é possível! Não desistam meninas, vocês conseguem!) de forma a libertar uma mão para remover os lenços de dentro da mala que agora, balançou nos dentes e já se encontra, suavemente apoiada no cotovelo do braço que segura as calças e ainda não as largou. Conseguiram!?

Lá está! Podem puxar as calças para cima, voltar a pendurar a mala no ombro, e sentirem-se orgulhosas por mais uma missão bem cumprida, porque, se no final disto tudo vocês conseguiram fazer xixi sem tocar na sanita, nem de raspão,  e não caíram pingas nenhumas nas vossas calças, então estão de parabéns! Não é fácil, mas nós mulheres conseguimos!

Agora um novo desafio: 
Tentem fazer tudo isto grávidas, com um barrigona de todo o tamanho, que não só não vos permite dobrar o necessário como vos deturpa qualquer sentido de equilibro que tenham até então... Tenho dito!



Comentários

Mensagens populares