O tamanho importa???

Desde cedo que oiço o: "Ai que barriga tão grande!"
Han han... Eu sei... é minha! Mas que raio querem que eu faça?
Eu nunca fui pequena, e o Sr. Pai da Criança muito menos, estavam à espera do quê? E em que é que vos incomoda mesmo o tamanho da minha barriga?! A única pessoa que pode sair prejudicada por uma barriga grande sou eu... Qual é o drama afinal?
"A minha vizinha tinha uma barriga bem mais pequena..."
Quê? Aquela chata do 3ºEsq que tem 1,40m e pesa 30Kg porque é anoréctica e vegetariana desde os 5 anos?!! Pois sei...
Ah, afinal é aquela vizinha do 1ºDto que tem 1,70m e pesa 30Kg e que tem um corpo tipo Irina Shayk sem tem que tentar sequer?!
Ou és mesmo tu que estás a chegar a essa brilhante conclusão sozinha devido à tua experiência dos 5 filhos que NÃO tens!??!

E mesmo que eu tenha a barriga grande? Qual é mesmo o problema?!
Depois não consigo dormir?!?!? Pois... EU não consigo dormir... não me lembro de te convidar para me vires adormecer... Depois vou ficar gorda?!? Menos concorrência para ti né amiga... Não devia preocupar-te...
E queres que eu faça o quê? Que encolha? Ok vou encolher..., Viste??? Não??? Ah pois, é porque não se consegue encolher uma criança!!!

Conclusão: Não digam a uma mulher grávida que a barriga é grande ou pequena... o tamanho não importa MESMO, pelo contrário... ENERVA!!!

Comentários

Mensagens populares