O Eclipse, Os Morangos, A lua cheia e mulheres grávidas

Dizem que há uma estranha e qualquer relação entre as Luas Cheias ou a Mudança de Lua e o nascimento de bebés. 
Não me levem a mal, que eu cá também tenho as minhas crenças, mas nunca percebi bem qual é esta afinal... É quando muda a lua que nascem mais bebés ou é só quando é noite de lua cheia... Estamos a alimentar este planeta com pequenos lobisomens?!

E agora eu pergunto-me: Não haverá nenhum acontecimento especial ou alguma mística entre as grávidas ou os bebés e os eclipses solares?
É que estava mesmo a apetecer-me que chovessem morangos, e que a gravidade pesasse um bocadinho menos de forma a aliviar-me a recente carga da frente... Dava jeito!

É que para ajudar à festa hoje começa a primavera, isto de eclipse solar no dia do Equinócio devia dar direito aos pés desincharem, não haver contracções ou no mínimo dos mínimos a uma noite bem dormida!

Ou então grávidas que assistissem a um eclipse solar tinham bebés com super poderes... Ah... já viram que bela seria a colheita de 2015?!



Comentários

Mensagens populares