Estou rendida a uma almofada gourmet

Hoje em dia há um absurdo de acessórios para um bebé. E como sempre é tudo caríssimo... E muitas vezes investimos em acessórios que achamos fantásticos e aos quais depois não damos uso nenhum.
E depois há aquelas coisas que várias pessoas nos avisam que não vamos dar uso, mas que ainda assim, nós insistimos e compramos na mesma.

Acho que este vai ser um caso desses... 
É caríssimo, mas tenho a sensação que se o Vasco não lhe der uso, dou eu...
Têm noção que isto é um abraço portátil?!

As mãos contém sacos com sementes que podem ser aquecidas no microondas para ajudar com as cólicas do bebé! 
Toda a almofada é completamente moldável... 
E é como digo... se o Vasco não a usar, acho que a uso eu :D
É caríssima, mas estou rendida!



Comentários

Mensagens populares