Vasco: o irmão mais velho!

Uma das coisas que nos perguntamos sempre é como serão os nossos filhos na qualidade de irmãos!
Já mencionei aqui várias vezes que acredito que "um irmão é a melhor prenda que podemos dar a um filho" e continuo a acreditar nisso!

Como será que o Vasco será como irmão mais velho?! 

Acho também que isso vai depender muito se for menino ou menina! Adoro ver a relação de ambos... Tanto o instinto protector do irmão mais velho como a machonice de dois rapazes encantam-me! 

Na verdade são muitos os factores que podem influenciar a relação entre os dois! 
A diferença de idades por exemplo. Tenho 4 anos de diferença de idades da minha irmã e houve ali por breves momentos uma altura em que não estavamos em sintonia... Isto porque ela era uma "teenager" e eu era "só uma miuda". Com idades mais próximas reduz-se a probabilidade de isto acontecer certo?!

Quando o Vasco tinha uns 5 meses, andava sempre a dizer... "Por mim, tinha outro já!"

Mal eu sabia....


(Imagem: manualdamamae.com)

Comentários

Mensagens populares