9 coisas que o meu bebé já faz

Antes de mais faz 9 meses!
Até parece mentira, mas faz hoje 9 meses, que por esta hora, estava numa sala de partos, à espera que ele chegasse! E agora, já cá anda!

Já cresceu, engordou, viu mundo e conheceu os que lhe são mais importantes e lhe querem bem!

Está um crescido! O meu bebé... E com estes 9 meses são tantas as coisas que ele já aprendeu!



  1. Já tem 2 dentinhos de fora, e mais 2 a espreitar
  2. Já bate palminhas
  3. Já diz mamã
  4. Já se senta sozinho
  5. Já reconhece o seu nome
  6. Já sabe onde está o macaco (os bonecos da parede do quarto dele aqui)
  7. Já come uma Maçã sozinho (na realidade só um quarto de maçã, mas a reter aqui, é que a come sem qualquer intervenção nossa)
  8. Já diz adeus (xau-xau!)
  9. Já tem 9 meses


Já faz montes de coisas, quase que diria mais do que eu queria... Queria que fosse bebé para sempre, e cada conquista dele, é um passo mais perto de se tornar mais num rapazinho e menos num bebé!

9 meses é muito tempo, e passaram tão depressa... 9 meses é importante, é um número redondo... Apartir de hoje (mais ou menos), o meu filho completa mais dias neste mundo, do que aqueles que teve na minha barriga... 
Já faz 9 meses, o meu bebé.... Parabéns meu coelho doce!


(Hoje não houve tempo para a fotografia, mas fica prometida para logo, quando a mamã chegar a casa! ;) aqui)










Comentários

Mensagens populares