Pai Digital!

São muitos... E ao contrário do que pensava, são cada vez mais!
E mães também, é verdade, mas os pais continuam a liderar este ranking!

São os pais da era digital... 

São Pais com "P" grande (assim como dizem aos amigos), Amam os seus filhos e querem o melhor para eles e batem no peito em como os filhos são a sua prioridade...Sabem os recados da escola, os brinquedos preferidos e o que foi o lanche na escola! 
Sabem quem é o melhor amigo, o menino que lhes bateu no outro dia, e a namorada desta semana...Sabem tudo estes pais! Tudinho...
Alguns não dispensam a consulta no pediatra... Outros nem por isso... 
Quando podem, levam os pequenos ao Zoológico, a Jantar no MacDonald's e compram uma tonelada de brinquedos, tantos quanto conseguem carregar. 

Sabem de que pais falo?! Daqueles pais da era digital!??! Sim digital...

São pais por telémovel, tablet, portátil ou Skype!
São aqueles pais que acham que são pais porque ligam todos os dias... Sabem os recados da escola e o que foi o lanche, porque precisam de fazer conversa com os filhos quando telefonam, mais que não seja para à noite dormirem descansados, seguros que cumpriram o seu papel de Pai por falar com o filho quase 15 minutos!!!!
São uns heróis não são!?!
Há pais que vão mais longe... Além de ligar todos os dias ainda fazem questão de comparecer na consulta do pediatra de x em x meses... Já viram bem o esforço?! Já viram o quanto estes pais dão de si!? Não admiram estes Homens com uns "Sr's" tão grandes e no sitio.

É triste mas é verdade...cada vez mais! Pais, que viram costas ao que é ter uma familia e vêm cumprido o seu papel de Pai com um telefonema diário e uns trocos transferidos para a conta da mãe no fim do mês!

A estes pais: uma salva de palma - É preciso coragem para expôr publicamente um carácter assim...
A estas mães: uma vénia - Vocês são a defenição de Super-Mãe... Uma mãe e um Pai num só colo!

(Imagem: new.d24am.com)

Comentários

Mensagens populares