O melhor presente do Dia da Mãe DE SEMPRE!

Não faço ideia se hoje o Vasco vai-me trazer um mimminho vindo da cresce, tal como aconteceu no Dia do Pai! Mas, para dizer a verdade, não me incomoda! Isto porque recebi o MELHOR PRESENTE DO DIA DA MÃE DE SEMPRE!!!

Lembram-se de, há bem pouco tempo, me queixar aqui do tempo que tinha para o Vasco! Pouco, muito pouco! 
E se repararem nos comentários a querida Adriana Santos disse: "Se quiser que ele continue a deitar-se às 21h30, a meia horinha a dormir depois de jantar vai desaparecer em breve e é mais meia horinha que tem com ele.... as coisas mudam tanto e tão depressa que não tem que se preocupar! "
Pois é! A Adriana tinha TODA A RAZÃO!

A sesta depois de jantar desapareceu e eu ganhei 30 minutos por dia para mimos, beijos e brincadeiras!
30 minutinhos que me sabem a figos!

Sim, continuo a viver a vida, num frenesim, e numa correria dum lado para o outro, completamente viciada no relógio e às pressas para chegar a casa e essas coisas todas! Continuo a ter a casa de pantanas (porque estou-me a borrifar para ela), com tudo desarrumado e as janelas poeiras como nunca! Continuo a ter o cabelo preso num rabo de cavalo, as unhas por arranjar e a maior parte das vezes, enfio umas calças de ganga e uma qualquer t-shirt porque não há tempo para mais; com tanta correria, os ténis tornaram-se nos meus melhores amigos! 
Continuo obcecada, portanto...

Mas ganhei 30 minutos por dia que me fazem tão feliz! Continua a ser pouco, muito pouco mas cada minuto a mais faz-me feliz.
Se eu podia usar esses 30 minutos para mim?! Podia... Mas não era a mesma coisa!

(Imagem: disneybabble.uol.com.br)

Comentários

Mensagens populares