"Experimenta engravidar e verás o que te acontece"

"Experimenta engravidar e verás o que te acontece" este foi o título dum artigo partilhado no Facebook, por uma amiga, há uns dias atrás.

Vi  o título, e como se enquadra no meu "tema da berra" achei interessante. Mas enquanto decidi lê-lo e a página abria (no meu revoltante not so smart phone) fui imaginando na minha cabeça o conteúdo do mesmo. E imaginei algo dentro deste estilo:

"Experimenta engravidar e verás o que te acontece"
Vais passar por uma das experiencias mais incriveis da tua vida! Vais sentir-te linda e ser mimada por toda a gente! Vais ter novidades todos os dias, e vais saber o que é verdadeiramente ter borboletas na barriga! Vais ver-te mudar todos os dias, mas não te preocupes porque vais gostar das mudanças! Já pensaste que vais ter 2 corações a bater no teu corpo?! É lindo e vais gostar! Nem tudo é fácil... Podes ter enjoos ou algumas dores, mas acredita que vai valer a pena cada segundo. E a cereja no topo do bolo da gravidez será quando conheceres aquele ser que tu geraste! Aquele pequeno ser, que é parte de ti e que se desenvolveu no teu ventre! É lindo e tu és fantástica e fizeste algo fantástico!

Entretanto a página abriu... 
E qual não é o meu espanto quando o conteudo do artigo era completamente diferente. Era tudo o que alguém que pensa engravidar não quer ler... Era uma triste realidade... 

Senão vejam:

http://p3.publico.pt/actualidade/sociedade/20158/experimenta-engravidar-e-veras-o-que-te-acontece


Triste verdade não é!?

Comentários

Mensagens populares