Bora lá malta! Mãos de fadas deste país

Como sabem, ando no planeamento da festa de aniversário do Vasco!
E como já referi, não vou batizar o pequeno pelo que queria uma festa "especial"!

O tema, como é natural são coelhos e coelhinhos! Tal como eu lhe chamo desde que nasceu! O meu coelhinho lindo!

Até ver tenho o espaço, estou a fazer os convites e tenho algumas ideias a estoirar a minha cabeça. 

Por isso, lanço aqui um apelo:

Mãos de fadas deste país, mostrem-me do que são capazes!

Circulam pela net milhares de páginas e sites de pessoas especiais com dons especiais para fazer tudo aquilo que preciso....
Não se escondam! Mostrem-me!

Mandem-me mails, links, orçamentos, ideias, fotos das vossas festas, coisas que ouviram falar... QUERO SABER TUDO!
Quero ver decorações, lembranças, bolos,fotógrafos, ideias, jogos tudo o que por aí houver!

Podem deixar aqui nos comentários, no Facebook, no meu Facebook pessoal (para quem o tem), mandem mail pelo formulário de contacto do blog (do lado direito), mandem-me SMS's, E-mails, MMS's TUDO!!

Preciso da vossa ajuda e sei que há por aí muita criatividade!!

HELP PLEASE!!!
Desde já um Muito Obrigada!










(Imagens: Pinterest - Que dá óptimas ideias mas não onde encontrá-las)

Comentários

Mensagens populares