"Tiraram" parte de mim

Sim, tiraram... e deixaram-me confusa!
Se por um lado é bom saber que não sou a única por aí no que digo e no que penso, por outro, não é justo encontrar assim, por acaso, parte de mim, assinadas por outro alguém!

Passo a explicar. 

Este meu cantinho, o blog, já dura há mais de um ano. Quando escrevo, as palavras vão fluindo natauralmente, na hora. Assim, há 3 meses atrás (um pouco mais) escrevi aqui o texto de celebração dos 6 meses do Vasco (vejam aqui).
Na semana passada, qual não é o meu espanto, quando uma leitora, me avisa, que este meu texto estava parcialmente copiado.... (vejam aqui)

Se não viram, eu mostro... Reparem nas partes assinaladas:

Aqui está o meui post original publicado em 20 de Janeiro de 2016:

E aqui está o post de uma Sra. Juliana Camargo do Brasil, publicado há 35 dias atrás tal como se pode ver no post dela:



Este post da Juliana teve vários comentários a congratular as sentidas palavras que escreveu... Elogios que a Juliana aceitou de bom grado! 

Pelos visto, tenho motivos de orgulho... Pelos vistos o que escrevo aqui é "bom" o suficiente para ser copiado... 
Mas quem copia de uma vez, copia duas ou três...
E caso queiram dar-se ao trabalho de ver, a Juliana te mais de 10.000 seguidores... Tem Facebook, Intagram e tweeter onde dá dicas sobre saude, beleza e maternidade... Dá inclusivamente entrevistas para um canal televisivo... E eu pergunto-me: Será todo o seu conteudo todo dela?!
Todo não será visto que pelo menos pedaços, são meus... Mas não posso deixar de achar que não sou unica certo!?

Não gosto da sensação que isto me provocou... Mas também sei que não sou nenhuma Eça de Queirós para andar aqui a reivindicar o meus direitos de autor... Vamos fazer assim: Quando quiserem, têm o formulário de contacto do lado direito (aqui no blog) e falamos, pode ser?! 

Agradecida!

Comentários

Mensagens populares