O meu colo!

Filho, 
Tu não sabes porque és pequenino mas dizem que o colo faz mal. Dizem que o colo é um vício e que te vai deixar mimado!
Dizem que não precisas assim tanto do meu colo e que ficas bem na tua caminha mesmo que chores. 
Dizem que não te posso habituar tanto a mim... que não te posso mimar demais... que tenho que te deixar crescer.
Mas sabes filho... Eu não quero que tu cresças! Quero e não quero, e a verdade é que nuncas serás demasiado grande para o meu colo. Juro-te!
Prometo que os meus braços vão chegar sempre para te embrulhar. Para te protejer do frio, do vento, do barulho, de todas as coisas más!
Eu quero que sejas mimado! Mimado o suficiente para saberes que em mim terás sempre o tudo o que precisas! Terás sempre o meu abraço, os meus beijinhos, o meu colinho...
Eu quero que te habitues a mim! Quero que saibas que tens mim, tudo o que eu puder ser, tudo o que eu puder dar e tudo o que eu puder ajudar!
Eles não sabem o que dizem!
Dou-te colo sempre que quiseres...Sempre que quiseres colinho, em mim o terás!
Dar-te-ei colo a cada passo da tua vida! Dou-te colo em cada birra, em cada queda, em cada zanga! Dou-te colo quando te for levar à escola, quando te chateares com os teus amigos, quando o teu brinquedo se partir... Dou-te colo sempre que esfolares um joelho, sempre que perderes uma bola, sempre que tiveres medo seja do que for!
Dou-te colo quando te zangares com a tua namorada, quando começares o teu primeiro emprego, quando só quiseres o meu colo às escondidas, às escondidas o terás!
Dou-te colo quando fores Pai, e te sentires tão confuso como me sinto agora! Dou-te colo quando fores Avô, dou colo aos teus filhos, aos teus netos, a ti SEMPRE, SEMPRE!
Dou-te colo sempre e para sempre e cada vez que precisares, pois nunca serás demasiado grande para o meu colo. E o meu colo terá sempre espaço e força para ti. 

Eles não sabem o que dizem, e eu dar-te-ei colo sempre que precises!
Em mim terás colo para sempre!


(Imagem: www.bolsademulher.com)

Comentários

Mensagens populares