Acabou tudo bem!

A saga do Dia do Pai!
Aquele livro maravilhoso que eu encomendei e que ainda não chegou! 
Sim, o livro continua sem aparecer, e vou tratar da reclamação que ainda não fiz! 
Com muita pena minha, o livro não apareceu e eu fiquei sem presente para o Dia do Pai!
Como a esperança é a ultima a morrer, não criei alternativa convicta que na Sexta-Feira quando chegasse a casa lá iria estar o maldito! Não estava!
Mas estava uma outra solução!

A fantástica e maravilhosa escola do Vasco tratou do assunto! Eu não fazia a menor ideia se iriam fazer alguma coisa para os Pais, até porque a mim, não me pediram nada! Mas fizeram!

Um miminho, que na minha opinião está lindo e que marcou o primeiro dia do Sr. Pai da Criança!



Amei! Acho bonito, adequado e original! Não sou muito experiente nestas andanças de presentes vindos da cresce, mas vi muitos porta-chaves e muitas molduras com a mão e o pé, mas não tinha visto nenhum destes!

Fica a ideia para quem queira aproveitar para o ano que vem!


Comentários

Mensagens populares