Regras da net que eu não entendo!

Atenção! Não estou aqui de forma alguma para apontar o dedo, condenar ou criticar seja quem for!
Se há coisa que ser mãe me ensinou foi a não julgar a próxima, porque de facto somos todos diferentes, com convicções e ideias diferentes .

Mas há aqui uma coisa que eu não entendo!

Neste novo mundo de ser mãe em plena era das Redes Sociais, andam para cá e para lá diferentes opiniões.

Colocar ou não fotos dos filhos (sejam eles bebés ou não) na internet. Sim digo internet e não Facebook, porque isto  não se resume a Redes Sociais... Há Facebook, Instagram, Concursos da Nestlé e afins, Canal Panda... sei lá... Mil e uma coisas!
Há quem coloque fotos, quem não coloque nenhuma e quem seja contido nas fotos que coloca e ainda os que colocam apenas em alguns "sitios".
Há os que criam grupos restritos para a familia de forma a poderem partilhar fotos dos mai novos e os que mandam fotos para os concursos e canal panda, mas no Facebook não!

Ora até aqui tudo bem! Cada um faz como achar melhor, e não tenho nada a dizer sobre isso... O que eu não entendo são aqueles que colocam fotografias dos filhos um pouco por todo o lado e depois não dizem o nome colocando apenas a inicial... Para que me entendam, era como se eu pusesse uma fotografia do Vasco no Facebook e afins com a legenda, "O meu V."...

Quando digo que não entendo é porque não entendo mesmo... Não estou a criticar ou algo assim, pura e simplesmente não percebo a lógica e gostaria imenso que alguém me explicasse. 

Aqui, ainda antes da cria nascer que disse que o seu nome seria Vasco! Será que ao dizer o nome dele estou a expô-lo de alguma forma que me passou ao lado?!

Ajudem-me a compreender isto!


(Imagem: pt.dreamstime.com)


Comentários

Mensagens populares