Passatempo#2: Tu pedes, eu dou! - Baby'n You

Hoje é dia de celebrar!

Celebro os 8 meses do Vasco, celebramos o Dia do Pai, a Páscoa que está a chegar e a primavera que já chegou! 
Celebramos a ausência de trânsito!!! As férias da escola! O sol que vai espreitando....

E que melhor maneira de celebrar do que a recordar!

Aquelas memórias de infância do barulho da máquina de costura e o cheirinho a canela... Sabem?! Aquelas memórias que nos sabem a mães e a avós!Essas lindas mulheres!

E neste caso as toalhas de crochet!
As toalhas de crochet que a Mãe da Ana fazia e que a inspiraram a entrar no mundo das artes e costuras!
"Tornar um simples fio em verdadeiras “obras de arte” trabalhadas… era como se de um espetáculo de magia se tratasse. " - Diz a Ana!

Assim, a autodidata Ana criou a "Baby'n You – Handmade in Portugal. Um mundo repleto de magia e sonhos, onde a doçura da maternidade e a alegria de ser criança é a nossa inspiração."

E a Ana e eu juntámo-nos nesta semana de celebração para vos animar!

Vamos sortear um Mobile Baby Little Star:



Como? É simples:

  • Fazem um like na Página do "Sei lá eu ser Mãe" - aqui
  • Fazem um like na Página do "Baby'n You" - aqui
  • Partilham de forma pública a publicação original deste passatempo do Sei lá eu se Mãe
  • Mencionam 3 amigas, também na publicação original.

No final da semana, de forma aleatória será escolhida a vencedora que vai receber em casa este mimo doce da Baby'nYou

Sim?

Não se esqueça de cumprir as regras! Qualquer duvida, podem enviar-me mail através do formulário do blog (Aí do lado direito)!


Boa Sorte!






Comentários

Mensagens populares