Um chá de bebé sem chá

Babyshower, chá de bebé... chama-lhe muitas coisas! Eu chamo-lhe uma desculpa para festejar e estar com quem gosto!
Foi o Babyshower do Vasco!
Num dia de sol, juntámos os que nos são mais próximos... comemos, bebemos e festejámos. Se faltou alguém?!Claro que sim, faltaram muitos... Felizmente os que me são mais próximos chegavam para fazer um casamento :)
Não foi um chá de bebé com mulheres, chá e bolinhos. Foi um chá de bebé com cerveja, caracóis, familiares e amigos homens e mulheres. Foi um motivo para estarmos juntos.
Valeram-me os Sr's Avós da Criança bem como o Sr. Pai da Criança, já que eu estava louca quando achei que conseguia fazer isto sozinha no final do 8º mês de gravidez.  Ainda que com a sensação que foram eles os três que fizeram tudo e que eu não fiz nada, estou exausta!
Exausta mas feliz! 
Obrigada a todos os presentes




































Comentários

Mensagens populares